BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

"Você nunca será mãe", disseram os médicos. Porém, eles jamais imaginariam o que aconteceria

Sara Reiner nasceu prematura junto de seu irmão gêmeo. Ela foi diagnosticada com paralisia cerebral, uma condição que afeta os músculos e os movimentos do corpo. Devido a isso, os médicos deram-lhe uma lista de coisas que ela nunca seria capaz de fazer em sua vida e nessa lista estava o item: Gravidez.

"Você nunca será mãe", disseram os médicos. Porém, eles jamais imaginariam o que aconteceria

Sara, então, acreditava que jamais poderia conceber um bebê e realizar o desejo de quase todas as mulheres do mundo, que é ser mãe. Porém, apesar do diagnóstico dos médicos, Sara engravidou e conseguiu ter a realização de sua vida. Ela estava esperando um bebê, contrariando todas as expectativas médicas. Depois desse milagre ela decidiu dar um presente ao seu filho antes que ele nascesse, uma carta linda e sincera, onde ela abre o coração de mãe e mostra como a natureza é perfeita.

"Você nunca será mãe", disseram os médicos. Porém, eles jamais imaginariam o que aconteceria

Meu querido filho,

Você ainda não nasceu, mas você vai estar aqui a qualquer momento. Seu pai e eu estamos entusiasmados com a perspectiva de sua chegada, porque, honestamente, ainda parece surreal. Quando eu era jovem os médicos me disseram que eu nunca iria ter filhos por causa da minha paralisia cerebral. No momento em que você nascer, eu farei em três meses meu aniversário de 40 anos, e eu não consigo pensar em um presente melhor. Você não estava "planejado" para estar aqui, mas você está aqui e há algumas coisas que eu gostaria que você soubesse.

Nasci prematura em 1976 e pesando menos de uma libra, os médicos disseram que sua avó, seu tio e eu não iríamos sobreviver, mas nós sobrevivemos. Eu sei que soa estranho se orgulhar do fato de que você já pesa mais do que eu no nascimento, mas eu me orgulho. Eu não vou ser capaz de levá-lo como as outras mães, mas eu vou te abraçar mais perto do que nunca. Eu não vou ser capaz de levá-lo em longas caminhadas em seu carrinho de criança, mas vou dizer-lhe histórias maravilhosas, cantar canções bobas e dizer-lhe o quanto eu te amo. Eu não vou ser capaz de me manter com você uma vez que você aprender a andar, mas vou estar lá para pegar você quando você cair. Eu não serei capaz de mantê-lo no meu quadril enquanto faço compras de supermercado, cozinho, converso com um amigo ou os milhões de outras coisas que mães fazem, mas vou sempre te dar toda a minha atenção.

Eu não vou ser capaz de brincar de pega-pega ou esconde-esconde com você, mas vou levá-lo em caças ao tesouro, construir fortes de cobertor e talvez nós vamos ter a mesma sobremesa para o jantar! Eu posso não ser capaz de explicar por que as pessoas olham para nós às vezes, mas vou te dizer que é porque você é muito especial. Eu nem sempre vai estar lá para protegê-lo das coisas ruins que as pessoas possam dizer, mas vou dar-lhe o conhecimento e força para ensiná-los de outra forma. Eu não poderei sempre saber quando as pessoas podem perguntar por que sua mãe anda "engraçado", mas eu sempre irei te incentivar a ser fiel a si mesmo e não ter medo de quem você é.

Espero que eu não seja vista como a sua "mãe problemática", mas eu espero que um dia você entenda por eu tenho tanto orgulho desse rótulo.

Eu não vou ser sempre capaz de fazer coisas que as outras mães podem fazer, meu filho precioso, mas eu sempre vou fazer o meu melhor para você.

Com amor, Mamãe

Parabéns Sara, que seu filho venha cheio de saúde e te ofereça mais felicidades ainda!

Sobre:

Via Best of Web

Compartilhar no Facebook