BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Vídeos que provocam 'orgasmo mental' se espalham pela internet

Você já ouviu falar em ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), uma sensação de formigamento mais conhecida como "orgasmo mental"? Pois existem diversos vídeos na internet capazes de provocar esta agradável experiência - em algumas pessoas - e eles estão cada vez mais populares e disseminados.

 

De acordo com a BBC, não é todo mundo que consegue sentir o intrigante fenômeno. Trata-se de uma sensação relaxante e extremamente agradável no couro cabeludo, semelhante a um zumbido ou formigamento. Algumas pessoas, ainda crianças, podem já tê-la experimentado quando tiveram um interesse especial ou ficam fascinados por algo, ou ainda quando receberam um cafuné que estava muito gostoso.

O ASMR é compartilhado por muitas pessoas e uma rápida pesquisa pela sigla no Google resulta em 1,5 milhão de resultados. Os vídeos capazes de despertar o "orgasmo mental" são os mais variados como uma cena de 18 minutos em que uma mulher demonstra formas de dobrar toalhas e guardanapos (em dois anos, este vídeo teve 770 mil visualizações) ou ainda vídeos que mostram mãos de mulheres com unhas feitas batucando em superfícies de plástico, pessoas recebendo massagens, ou sussurrando para as câmeras e por aí vai.

E aí? Ficou curioso? Este vídeo de ASMR teve mais de 7 milhões de visualizações.

 

Sobre:

Via Catraca Livre

Compartilhar no Facebook