BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Quando ele contou ninguém acreditou que o cão fazia isso todas as noites. Até que filmou essas imagens…

O relacionamento entre um cão e seu tutor é fortalecido com momentos de carinho e amor incondicional. Parece que este buldogue do vídeo gosta de receber um tratamento preferencial, dos beijos do seu tutor.

Cada proprietário sabe que o cão vai ficar muito feliz se receber a devida atenção e ser homenageado como merece. Não há nada mais agradável do que chegar casa e ser recebido por um cachorro adorável latindo de alegria, desejando de recebê-lo.

O que nos faz sorrir instantaneamente sobre estas imagens é que este buldogue quer ser mimado constantemente por seu mestre todas as noites. Uma vez que o homem dá primeiro beijo, o cão não pensa em parar com isso. Ele quer receber beijos interminavelmente ​​e quando seu mestre quer parar, imediatamente ele com a pata pede mais beijos.

Não há nada de incomum com o proprietário deste bulldog, ele gosta de tratar de uma forma amorosa e isso é em grande parte devido à relação especial com o cão. Sem dúvida o cão ama seu tutor, portanto, não quer que o momento acabe. É difícil resistir a um cão tão amoroso!

Compartilhar no Facebook