BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Professor dá aula com bebê de aluna no colo para ajudá-la na faculdade

A foto do professor Darryn Willoughby, segurando a filha de 4 meses de uma aluna, está viralizando na internet.

Katy Humphrey estuda na Universidade de Baylor, no Texas (EUA), e acabou sem ter com quem deixar a filhinha em um dia da semana em que não podia de forma alguma faltar na faculdade.

Por isso, ela resolveu levá-la para a universidade. No entanto, durante a aula, a criança começou a ficar inquieta e, para surpresa geral, o professor decidiu acolhê-la em seus braços e prosseguiu com ela no colo.

"Ele contou aos alunos que uma de suas grandes habilidades na vida é ser capaz de segurar um bebê", disse Katy em entrevista à ABC News.

Professor dá aula com bebê de aluna no colo para ajudá-la na faculdade

"Ele contou que sentia falta de segurar suas duas meninas no colo quando eram pequenas. Um delas está está na faculdade e a outra no ensino médio", acrescentou.

"Eu a segurei por quase uma hora e ela estava totalmente satisfeita", revelou o professor. "Não ouvimos nenhum ruído dela durante toda a aula", acrescentou.

Isso sim é um exemplo de generosidade e compaixão. Em muitos lugares, provavelmente todos teriam se incomodado com a situação e pedido que mãe e bebê se retirassem da sala. Felizmente, não foi o que aconteceu!

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook