BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Pais fazem qualquer coisa por seus filhos. Duvida? Esse vídeo vai te conquistar em 17 segundos.

Qual pai nunca teve o seu momento de homem-elástico para impedir que seu filho caísse? Ou então, qual nunca teve que utilizar os seus poderes de super-velocidade para frear aquela bicicleta que parecia desgovernada, colocando a criança em risco?

Quais foram as maiores façanhas que você já fez pelo seu filho?

Foi com este mote, que a agência The Works, de Sidney, planejou a sua campanha super bem sucedida para a marca de analgésicos Panadol.

A campanha criativa da The Works

Em parceria com o YouTube e o Rightster, a The Works criou uma plataforma para captar milhares de vídeos com momentos do cotidiano, em que apareciam pais e suas crianças nos mais diversos tipos de situações.

O conceito criativo da campanha é The Things We Do For Kids (“As coisas que fazemos pelas crianças”, em tradução livre) e o projeto já gerou mais de três milhões de visualizações no YouTube.

A relação à marca Panadol é feita através da idéia de que devemos sempre manter nossas crianças saudáveis, protegidas e felizes, e que assim devemos estar atentos para que elas estejam todos os dias se sentindo bem.

De acordo com um dos criativos por trás da campanha, eles sabem que produziram um material de fácil identificação com todos os tipos de pais e que, assim, já sabiam que estava com um case de sucesso pronto para ser lançado.

As coisas que fazemos pelas crianças

Unindo momentos emocionantes e engraçados do dia-a-dia da relação de pais com suas crianças, a uma trilha que foi produzida diretamente para o vídeo, chamada Tell Me Why, o resultado é de encher os olhos com tantos momentos lindos.

Abaixo, você pode conferir o vídeo da campanha:

Sobre:

Via Awebic

Compartilhar no Facebook