BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Pais Congelam Corpo da Filha de Apenas 2 Anos

Segundo informações do Motherboard, Matheryn Naovaratpong, da Tailândia, é o humano mais jovem a ter seu corpo preservado criogenicamente - uma técnica que conserva o organismo em baixíssimas temperaturas.

Pais Congelam Corpo da Filha de Apenas 2 Anos

 

A menina foi diagnosticada com a doença em abril do ano passado, após passar mal em casa. Através de um exame, em um hospital de Bangkok, os médicos descobriram que ela tinha um tumor raro de 11cm alojado no lado direito do cérebro.

A pequena chegou a iniciar um tratamento e ficou em coma, mas morreu em 8 de janeiro deste ano, depois que seus pais decidiram desligar os equipamentos que a mantinham viva.

 

Pais Congelam Corpo da Filha de Apenas 2 Anos

 

No entanto, determinados a ter a filha viva novamente algum dia, eles decidiram recorrer aos serviços da clínica Alcor, localizada no Arizona, nos Estados Unidos, para congelar o corpo e o cérebro da menina. No momento da morte, seu corpo foi removido para uma “cama de gelo”, e seu coração foi artificialmente reiniciado para bombear drogas em torno de seu corpo, antes de ser congelado.

Os pais de Matheryn Naovaratpong, da Tailândia, querem salvar as células do tumor dela para que sua...[Continue lendo aqui]

 

Pais Congelam Corpo da Filha de Apenas 2 Anos
Sobre:

As informações desse conteúdo são de responsabilidade e autoria do blog Saúde Curiosa, parceiro do Vídeo Virais!

Compartilhar no Facebook