BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Mulher acha nota falsa do para-brisa e descobre que era uma armadilha de roubo

Os ladrões estão cada dia mais criativos, o que nos torna muito mais vulneráveis. E na tentativa de tirar dinheiro e bens de suas vítimas, eles inventam novos métodos para praticar seus crimes. Por isso, é preciso estar sempre alerta!

Parece que uma nova modalidade de roubo foi inventada, acontece da seguinte forma: você está no estacionamento do supermercado e depois de colocar as compras no porta-mala, você entra no seu carro, gira a chave e de repente dá de cara com uma nota em seu para- brisa. Você fica feliz achando que ganhou um presente de um estranho, mas o que parece um momento feliz, pode se tornar um grande pesadelo.

Quando você sair para pegar o dinheiro, o ladrão vai entrar no seu carro e levar ele embora. E lá fica você sem seu carro, o qual entregou de bandeja a um bandido. Esse truque geralmente é aplicado em garagens subterrâneas, onde as pessoas estacionam de frente e só conseguem visualizar o para-brisa quando já estão dentro do veículo.

Mulher acha nota falsa do para-brisa e descobre que era uma armadilha de roubo

Não é certeza que essa estratégia já chegou no Brasil, mas é bem possível que não demore nada a aparecer. Esse caso aconteceu com a norte-americana Kyri Viehmann, ela tinha acabado de fazer suas compras de natal junto com seu filho de um ano. Mas por sorte, ela só percebeu o dinheiro no vidro quando já estava fora do estacionamento.

Então, Kyri parou no acostamento e pegou a nota. Quando virou o papel, ela viu que era falsa e estava escrita a seguinte mensagem: "Você achou que era de verdade, não achou?"

Agora pasmem. Ela pesquisou na internet e viu que o truque era muito comum em sua região e percebeu que ela teve mesmo sorte. Kyri tremia só de pensar no que poderia ter acontecido com o seu bebê, que estava sentado na cadeirinha do banco de trás. Certamente ele teria sido levado junto com o carro.

Mulher acha nota falsa do para-brisa e descobre que era uma armadilha de roubo

Para alertar outras pessoas e evitar que elas caiam na armadilha, Kyri resolveu postar uma mensagem no seu Facebook, contando toda a história. Portanto, agora já sabe: se você achar dinheiro no seu para-brisa, não pense que é seu dia de sorte. Apenas saia desse lugar o mais rápido que puder!

Compartilhe e alerte também seus amigos desse perigo!

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook