BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Modelo tira foto de idosa no vestiário e posta chamando-a de nojenta. A idosa descobre e se vinga

Quando achamos que já vimos de tudo, vem alguém e nos mostra que estamos errados. Ás vezes são coisas engraçadas, outras, completamente desnecessárias.

Recentemente, uma modelo da chamada Dani Mathers, tirou foto de outra mulher no vestiário de sua academia e mandou a foto para seus seguidores no aplicativo Snapchat. Como se não bastasse a falta de bom senso, ela ainda escreveu na legenda: "Se eu não posso usar isso, você também não pode", referindo-se ao corpo fora dos "padrões" da mulher.

Depois do ato impensado, Dani foi demitida do seu trabalho, pois seu chefe viu as proporções que tomaram a foto na mídia, recheados de repudios e críticas à modelo.

Modelo tira foto de idosa no vestiário e posta chamando-a de nojenta. A idosa descobre e se vinga

Mas como a maioria deve saber, a atitude de Dani não e apenas horrível, é ilegal. Então as coisas não podiam ficar por isso mesmo. A polícia encontrou a vítima e disse que ela é uma mulher de 70 anos, o que faz do crime ainda pior do que se pensava.

A mulher, cuja identidade não foi divulgada, quer que Mathers pague pelo constrangimento que ela causou e disse à polícia que ela iria cooperar de todas as formas possíveis para fazer justiça.

Em Los Angeles, onde elas vivem, o delito é punível com apenas 6 meses de prisão, mas ela ainda não foi julgada e a decisão judicial será divulgada em breve. A população local ficou indignada e afirmou querer que isso sirva de exemplo para todos pois a pior punição que Mathers vai ter é ter que melhorar a si mesmo.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook