BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Já pensou em dar vinho para acabar com o estresse do seu gato? Esta empresa pensou!

Depois de um longo dia de trabalho, uma taça de vinho pode ser boa para relaxar e descontrair, mas já pensou se você pudesse compartilhar esse momento com seu gatinho? Pois uma empresa nos EUA pensou. A Apollo Peak, localizada em Denver, Colorado, criou um vinho especial para os gatos, que podem ingerí-lo tranquilamente, pois não fazem mal para a saúde dos bichinhos.

Já pensou em dar vinho para acabar com o estresse do seu gato? Esta empresa pensou!

Os nomes dos produtos são trocadilhos divertidos entre vinhos e gatos. 

Tanto o vinho branco (chamado de MosCATo pela empresa) quanto o tinto (Pinot Meow) feitos à base de beterrabas e catnip, também conhecida como erva-dos-gatos, e prometem causar sensação de bem-estar e relaxamento nos bichanos.

Isso porque a chamada erva-dos-gatos, quando inalada por eles, faz com que os sentidos tornem-se mais aguçados e o lado predador fique alterado, gerando uma sensação de alívio e reduzindo o estresse. A erva, que é da família das hortelãs, não faz mal para os gatos e sua venda é legal e muito popular no Japão e na América do Norte, sendo até incentivada por muitosveterinários.

Já pensou em dar vinho para acabar com o estresse do seu gato? Esta empresa pensou!

Por ser feita de produtos totalmente orgânicos, o vinho para gatos também pode ser consumido por cães e até humanos. O produto está disponível em dois tamanhos (50 ml e 200 ml) e custa de 5 a 12 dólares. A Apollo Peak produz também vinhos especialmente para cães e todas as suas bebidas são não alcoólicas, até porque álcool faz muito mal para qualquer animalzinho.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook