BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Gisele Bündchen cala jornalista que resumiu seu sucesso apenas em sua aparência

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos foi marcada pela presença do ícone da moda, Gisele Bündchen. Ao som de Garota de Ipanema, ela caminhou com toda sua classe pelo gramado do estádio do Maracanã e mostrou que seu nome é sim referência não somente de beleza, mas também de atitude e personalidade.

A menina que saiu de Horizontina, cidade com 19 mil habitantes, no interior do Rio Grande do Sul e que queria ser jogadora de vôlei, virou modelo e chegou nos maiores patamares possíveis da moda. Mas o que quase ninguém entende é que para sua carreira ter sido tão sólida e essa mulher ter um nome tão respeitado, é que nem só de beleza se constrói uma carreira tão promissora.

Ao dar uma entrevisto ao repórter da CBS, ela foi questionada se ela só é a melhor por causa de sua aparência. Visivelmente ofendida, ela responde interrompendo o raciocínio do jornalista com uma frase bem direta: "De maneira nenhuma". Logo depois ela mostra num discurso poderoso o motivo de ser esse fenômeno que Gisele Bündchen é. Confira abaixo seu depoimento:

Gisele quebra um estereótipo de que modelos são apenas um rostinho bonito e mostra que o profissionalismo é um posicionamento que exige caráter, dedicação e comprometimento, coisa essa, que nem toda beleza no mundo consegue suprir.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook