BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Estudante leva absorventes para a escola e recebe propostas de namoro de garotas na internet

O Vídeos Virais já trouxe pra você lindas histórias motivacionais de jovens que tiveram nobres atitudes com seus colegas. Você lembra do Jovem hétero que convidou um amigo gay para ser seu par no baile de formatura? São histórias assim que nos enchem de esperanças e razões para acreditar na humanidade!

Teve também o estudante que leva o amigo com distrofia muscular nas costas para escola todos os dias, a história desses dois também emocionou o mundo inteiro.

Hoje, encontramos mais uma história impressionante. O estudante cubano José Garcia, que mora em Miami, nos EUA, ganhou popularidade na internet após levar absorventes íntimos para a escola em que estuda e incentivar outros garotos a fazer o mesmo. O adolescente de 15 anos iniciou uma com objetivo de ajudar as colegas de classe.

A postagem na rede social já tem mais de 21 mil curtidas.

 

Estudante leva absorventes para a escola e recebe propostas de namoro de garotas na internet

"Esta é uma petição para que todos nós levemos alguns absorventes para a escola. Se você tem namorada ou amigas na escola, saiba que elas nem sempre têm absorventes. Às vezes, a menstrução surge sem avisar e elas têm problema para arranjar um absorvente", escreveu o jovem em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, José foi chamado de fofo e recebeu até propostas de casamento.

Se você gostou dessa história, visite a página Motivação Vídeos Virais no Facebook, ela traz histórias e vídeos que vão fazer seu dia muito melhor, tenho certeza disso!

Ah, e não esqueça de clicar aqui embaixo e compartilhar com seus amigos! 

Sobre:

Fonte: Catraca Livre

Compartilhar no Facebook