BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Está provado que camisinhas servem para todos os tamanhos de pênis

A usuária da rede social Twitter conhecida como @Dramatic Emilly costuma dar dicas de relações sexuais saudáveis e métodos contraceptivos em seu perfil na internet. Ela também dá aulas de educação sexual nas escolas públicas do estado de Utah, nos EUA.

Em sua última postagem na rede social ela fez uma crítica aos homens que defendem que um único tamanho de preservativo não é adequado para todos os tamanhos de pênis. Ela vestiu a camisinha em seu braço e mostrou que o material de látex se estica o suficiente para cobrir todo órgão genital.

Está provado que camisinhas servem para todos os tamanhos de pênis

“Se um homem falar que o seu órgão genital é muito grande para colocar uma camisinha, por favor mande essa foto para ele”

Na legenda da foto ela escreveu: “Se um homem falar que o seu órgão genital é muito grande para colocar uma camisinha, por favor mande essa foto para ele”.

Nos comentários ela responde a um internauta: “Não existe nenhuma desculpa para não fazer sexo seguro. Se um cara te pressiona (a fazer sexo sem camisinha) é uma bandeira vermelha”.

Está provado que camisinhas servem para todos os tamanhos de pênis

Com a publicação ela espera conscientizar as mulheres sobre relacionamentos abusivos. Além disso, ela ressalta a importância do uso do preservativo em relações sexuais. A camisinha é um método seguro para prevenir a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez indesejada.

Sobre:

Via Catraca Livre

Compartilhar no Facebook