BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Ele pediu a namorada em casamento, mas nunca imaginaria que essa seria sua resposta

Um pedido de casamento é um dos momentos mais românticos na vida de um casal, por isso muitas pessoas sonham desde crianças em como será o grande momento. O problema é que, às vezes, ao criar tantas expectativa, as pessoas se decepcionam com a realidade.

Logan e Taylor estavam namorando há quase dois anos quando ele sentiu que havia chegado o grande momento de fazer o pedido. A motivação principal era não só a vontade de passar o resto da vida com a namorada, mas também por perceber que Taylor dava os primeiros sinais de querer a mesma coisa que ele.

As amigas de Taylor estavam começando a ficar noivas de seus namorados e se casarem e isso despertou o interesse da jovem em sonhar com o próprio casamento. Mas Taylor parecia mais interessada no pedido do que na ideia de se casar. Ela falava constantemente de como queria que aquele fosse um grande momento e que para ela o ideal seria um pedido em público. Quando mais atenção chamasse melhor.

Ele pediu a namorada em casamento, mas nunca imaginaria que essa seria sua resposta

Depois que uma de suas amigas ficou noiva em um castelo na França com um fotógrafo profissional contratado para clicar o momento, Taylor ficou ainda mais obcecada pela ideia de ficar noiva também.

Logan se sentia pronto para dar esse grande passo então começou a planejar como seria o momento tão esperado. Apesar de saber das expectativas da namorada, ele queria algo mais íntimo.

"Afinal, era o meu pedido de casamento também" ele explica.

Apesar de terem feito uma viagem para a Europa, ele preferiu esperar para fazer o pedido quando voltassem para casa. Como eles moram em Los Angeles, uma cidade muito agitada e caótica, Logan pensou que seria romântico levar Taylor para um cidade no interior.

Com muita natureza em volta e ouvindo os sons das ondas do mar, Logan sentiu que aquele momento discreto e reservado seria perfeito. Então ele fez o pedido.

Ele pediu a namorada em casamento, mas nunca imaginaria que essa seria sua resposta

Mas a reação de Taylor foi totalmente inesperada.

Ela ficou muito chateada e disse que aquela era uma piada de mau gosto. Quando percebeu que o pedido era real, Taylor começou a chorar e disse que Logan havia arruinado o momento.

Depois ela decidiu fingir que nada havia acontecido e continuou falando com o namorado sobre noivados, anéis e casamentos como se ele nunca tivesse feito o pedido.

Logan e Taylor continuam namorando, mas o pobre rapaz está tentando entender o porque de não atingir as expectativas de Taylor.

E ai, o que vocês acham?

Por Andrea Romão

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook