BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Ela reclamava de dores nas costas. Até que este funcionário a segurou no colo e cantou para acalmá-la

Ingrid Velame contou em seu Facebook o incrível momento em que flagrou um maqueiro segurando no colo uma idosa no hospital. A foto, claro, viralizou nas redes por enaltecer três grandes virtudes humanas que às vezes se perdem no meio de tanta coisa ruim: a ternura, generosidade e o amor ao próximo. Na foto, a paciente idosa reclama de fortes dores nas costas. Ela já estava há horas naquela posição sem poder se mexer e somente um colchão especial poderia aliviar a dor.
Ela reclamava de dores nas costas. Até que este funcionário a segurou no colo e cantou para acalmá-la
Leia o relato emocionante de Ingrid no Facebook:
“Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital e em um certo momento do dia, uma senhora de 86 anos, que está internada no leito ao lado do da minha amiga, começou a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas e, pelo tempo que estava deitada na mesma posição, precisava de um colchão especializado para amenizar a dores.
No mesmo momento, o Maqueiro veio pegar outra paciente para fazer um exame e viu toda a situação. O mesmo saiu na mesma hora e conseguiu o colchão especial pra senhora. Ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, para ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Fiquei emocionada pela atitude dele e pelo gesto de humanidade. Por mais humanos assim.”
Compartilhar no Facebook