BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Ela recebe uma mensagem no celular, minutos depois salva 7 vidas

Em junho de 2016, Rachel recebeu uma mensagem de texto sobre uma ninhada de sete filhotes que precisava urgentemente de ajuda na África do Sul. O proprietário dos animais concordou em entregar todos os sete, menos a mãe. "Quão ruim pode ser?", pensou Rachel.

Mas quando ela pegou os filhotes eles estavam em condições terríveis, cheio de pulgas, carrapatos e vermes. Outra surpresa para ela foi ver que a mãe também estava muito doente e era apenas uma questão de tempo para a cachorra morrer. Então, ela percebeu que era necessário resgatar a mãe também e bem rápido.

Finalmente, o proprietário concordou em desistir da cachorra e um encontro incrível estava prestes a acontecer.

Ela recebe uma mensagem no celular, minutos depois salva 7 vidas

Rachel Sylvester, é a criadora de uma organização de resgate que salva animais fora do habitat e tem um relacionamento direto com o público. "Corremos todos os dias atrás de pessoas para adotar. Nossos cães ficam em lares adotivos vestindo um casaco escrito 'adote-me' e isso tem uma presença bem forte e moderna nas mídias sociais. Mas a grande maioria dos meus resgates são feitos diretamente nas ruas, ou destinados a mim por veterinários que não tenham outra opção senão a eutanásia", diz Rachel.

Ela recebe uma mensagem no celular, minutos depois salva 7 vidas

No vídeo abaixo, você pode conferir a história dos filhotes e ainda ver o resgate em ação:

Não é lindo? Que bom que existem pessoas com coração tão iluminado como a Rachel!

Gostou dessa história fofa? Curta e compartilhe com seus amigos!

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook