BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Ela postou essa foto antes e depois de sua gravidez com uma mensagem corajosa de aceitação que tocou centenas de internautas

Com as pessoas cada vez mais apegadas as redes sociais, todo mundo parece estar o tempo todo se esforçando para ser na internet o mais perfeito possível. Irreal da maneira mais Instagram possível.

Fugindo dessa ideia padrão, Laura Mazza, decidiu fazer exatamente o contrário e mostrar ao mundo como as coisas realmente são. Sendo assim, ela postou fotos honestas livres de qualquer modificação. A imagem que Laura colocou, mostra seu corpo antes e depois do parto.

"À esquerda era o meu corpo antes de ter filho, não tem estrias. A da direita é como estou agora, uma barriga avantajada e com marcas. As pessoas não querem ver esta foto. Não é mais tão agradável para os olhos. Não é um corpo a ser admirado. Mas você quer saber? Eu tenho conseguido mais com este corpo, do que com o meu velho corpo. Eu vivi mais, tenho me entregado mais e gosto mais de mim assim. Este corpo, deve ser comemorado e admirado. Não importa o tamanho que você é, um tamanho 6 ou o tamanho 60. Você tem que estar feliz e aceitar seu corpo! ",escreveu Laura.

Ela postou essa foto antes e depois de sua gravidez com uma mensagem corajosa de aceitação que tocou centenas de internautas

A atitude de Laura é um exemplo para muitas mulheres que se sentem obrigadas a estar dentro do corpo "padrão" estabelecido pela sociedade, para que possam se libertar desse bloqueio de pensar e agir como querem. Sejam vocês mesmas, a realidade ninguém pode mudar. Então, aceite-se do jeito que você é, quem é feliz consigo mesmo nunca vai dar ouvidos à opiniões limitadas.

Compartilhar no Facebook