BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Ela ouviu que por ser gorda não deveria usar biquíni. O que ela fez depois disso deveria servir de exemplo para todos

Aos 24 anos, Jessica Portelli, vive na cidade de Brighton, na Inglaterra e precisou comprar um biquíni. Ao chegar na loja "Matalan", ela começou a provar vários modelos até que uma mulher no vestiário a olhou de cima abaixo e disse em sua cara: "Garotas como você não deveriam usar biquíni". O que deveria ser um insulto- sem tamanho- na verdade se tornou uma lição de vida que Jessica postou em suas redes sociais.

Ela ouviu que por ser gorda não deveria usar biquíni. O que ela fez depois disso deveria servir de exemplo para todos

"Eu geralmente não posto fotos minhas deste tipo no Facebook. No entanto, o que aconteceu hoje deve ser compartilhado para as pessoas se conscientizarem. Uma garota na loja hoje disse que "meninas como eu" não deveriam usar biquíni! Bom, garota, deixa eu te dizer uma coisa. Eu estou feliz comigo mesma e minha barriga grandeeeee com listras de tigre, mas você poderia ter dito o mesmo para uma menina que finalmente teve coragem de usar um biquíni e, desta forma, você teria acabado com a auto-confiança dela com este seu comentário idiota. Você pode ser de qualquer tamanho e estar bonita! Auto-estima e confiança é o que te faz ser sexy, não apenas vestir tamanho 36!

Obrigada pela gordofobia, graças à você, eu ganhei um ótimo desconto no meu biquíni.Com amor,#gorda, #confiante, mulher!xxx"

Jessica mostrou o melhor modo de combater esse tipo de preconceito ridículo que ainda assola a nossa sociedade! De quebra ela ainda ganhou um super desconto da loja como um modo de desculpas pelo comentário desnecessário! Palmas e mais palmas para ela!!!!

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook