BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Do "match" ao altar! Casal oficializa noivado e aguarda primeiro filho após se conhecer pelo Tinder

O Tinder, aplicativo criado com o intuito de ser uma rede social amorosa, muitas vezes tem sua credibilidade questionada. No entanto, quando aproveitada da melhor maneira, a plataforma também reserva histórias incríveis.

Uma destas histórias é a do casal Lucas, 22, e Paula, 21. O par se conheceu em 2014 pelo Tinder e não demorou muito para marcar um encontro. A primeira impressão, que tinha tudo para ser mais um momento casual de faces tímidas e bochechas avermelhadas, foi o início do que hoje é um amor concreto.

Dois anos e meio depois, o casal apaixonado está à espera de Lorenzo. A gravidez, segundo eles, não foi planejada, mas passa bem longe de ser indesejada. E a criança os motivou a dar um passo a mais.

Pensando nisso, Lucas fez inscrição em uma campanha que premiaria dois casais com o "pedido de casamento dos sonhos". Lucas venceu e o conto de fadas, aos poucos, se vestia de realidade.

O cenário da proposta célebre foi a Avenida Paulista, em São Paulo. Ao redor da multidão curiosa, surgia Lucas com o anel de noivado em mãos, acompanhado de uma declaração em forma de um papel amassado. E como todo bom conto de fadas, o final é realmente emocionante. Assista e veja como foi:

Compartilhar no Facebook