BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Dispositivo inovador promete acabar com os roncos durante a noite

O problema do ronco é que ele não costuma ser somente seu. Ele atrapalha o sono alheio em diferentes dimensões e a solução para este incômodo não é encontrada por muitos. A boa notícia é que depois de inúmeras tentativas sem sucesso, como máscaras, remédios e adesivos para amenizar o ronco, surge algo realmente promissor: o dispositivo Nora, desenvolvido em São Francisco, Califórnia, nos EUA.

Após uma intensa pesquisa no que há de mais inovador no campo da medicina e da tecnologia, a equipe desenvolvedora do Nora lançou uma campanha de crowdfunding muito bem sucedida. O produto final é bastante simples: ele contém um dispositivo para ser acionado antes de dormir, uma placa macia para ser inserida na fronha e um aplicativo para ser instalado no celular.

O Nora funciona de maneira prática e inteligente: o dispositivo irá detectar o seu ronco e a placa no travesseiro fará com que a sua cabeça se mova suavemente, o que não só não te acordará, como permitirá acabar com o ronco, mantendo todos os componentes eletrônicos longe de sua cabeça.

Além disso, através do aplicativo você pode checar a qualidade do sono em informações estatísticas.

Assista abaixo ao vídeo de apresentação do produto e conheça a página da campanha.

Sobre:

Via Hypeness

Compartilhar no Facebook