BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Conheça o aplicativo que promete ser o mais assustador do mundo

Você provavelmente já usou o seu celular como lanterna para andar pela sua casa à noite, agora imagine que a sua casa é assombrada por vários fantasmas assustadores que passam a controlar o seu celular.

É isso que o jogo Night Terrors quer fazer. O aplicativo que promete ser "o jogo mais assustador de todos os tempos" deve serjogado à noite, com as luzes apagadas e fones de ouvido.

Ele usa a câmera do seu celular para montar um mapa da sua casa, e com esse mapa, ele cria uma história com você como protagonista. O jogo tem apenas dois objetivos: Salvar uma garotinha e sobreviver, o desafio é descobrir como fazer isso.

O aplicativo não controla apenas a câmera, mas também a lanterna e os sons nos seus fones de ouvido. "O jogo controla o que você vê, o que você ouve e para onde você vai", diz a página do projeto. "O LED do dispositivo é toda a luz que você tem. A câmera e o microfone são analisados e processados em tempo real, e elementos foto realísticos são adicionados a câmera."

Olhando na tela do seu dispositivo um fantasma pode aparecer a qualquer momento, coisas estranhas começarem a se mover na sua casa e você pode até mesmo escutar um fantasma chamar seu nome enquanto a lanterna apaga.

"Ao jogar no escuro, o jogador dá o controle da iluminação para o jogo", explica o desenvolvedor Bryan Mitchell. "A experiênciade caminhar ao redor da casa assim, sem nada, mesmo sendo aumentada, é muito inquietante. Eu já levei sustos muitas vezes."

"O jogo sabe onde o jogador está, onde ele deve ir e onde ele deve evitar, o jogo é capaz de manipular o jogador levando ele a situações que são projetadas para proporcionar uma experiência especial, com o mesmo nível de qualidade e controle como é entregue em um filme", explica Mitchell.

Atualmente o jogo ainda está em processo de desenvolvimento e os desenvolvedores estão arrecadando fundos para colocar o projeto em prática o mais rápido possível, agora que Pokémon Go provou que isso é possível. Com certeza os fãs de terror podem ficar muito animados com esse aplicativo

Compartilhar no Facebook