BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Casal se espanta ao encontrar objeto estranho em caixa de suco de maçã

Imagine que você está com sede numa bela manhã e, ao lado de seu amor, resolve tomar um suco no café da manhã. Na geladeira, há um daqueles deliciosos sucos de caixinha sabor maçã, e você abre para tomá-lo.

Até aí tudo lindo, mas, ao colocar o líquido na boca, você sente um gosto horrível, rançoso, como se fosse “cidra vencida”. E o pior ainda estava por vir: ao abrir a caixa, você se depara com uma substância gosmenta, escura e pegajosa que você não faz ideia do que seja.

Essa foi a descrição que a inglesa Lorna Fischer deu ao contar como aconteceu isso tudo em um final de semana ao lado de seu namorado. Em entrevista ao site britânico Metro.co.uk, ela contou que eles perceberam que o suco estava com aparência meio estranha ao despejar no copo, mas num primeiro momento pensaram que era por não terem agitado antes. Logo, ao provarem, viram que não era somente isso.

Casal se espanta ao encontrar objeto estranho em caixa de suco de maçã

Eles então abriram a caixa e viram a “coisa estranha” no fundo da embalagem. Segundo o site Metro.co.uk, o objeto é tão estranho que está “entre uma lesma e um preservativo”. Lorna decidiu entrar em contato com a empresa responsável pela marca do suco para reclamar, e eles responderam enviando £ 65 (quase R$ 400) como reembolso.

Um representante da marca Tesco, a fabricante do produto, informou ao Metro.co.uk que a empresa solicitou à Lorna Fischer que os enviassem a caixa e o suco para que eles possam analisar e constatar do que se trata o objeto não identificado. De qualquer forma, o porta-voz se desculpou em nome da companhia, já que “os elevados padrões de qualidade e segurança não foram cumpridos nesse caso”.

Sobre:

Via Mega Curioso

Compartilhar no Facebook