BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Cadela espera há dias sua dona, do lado de fora do hospital onde ela está internada

Muitos de nós concordam que os cães são nossos mais fiéis amigos e nunca ficarão enjoados de conviver com nós humanos. Além disso, eles também não guardam rancor mesmo se brigarmos com eles por algo errado que fizeram.

Esses amigos peludos estão ao nosso lado em que humor tivermos, momentos de alegria e também quando estamos doentes. Foi isso que Maya, uma cadela da raça Akita Inu, de 2 anos, reafirmou para todos.

Maya está fazendo guarda dia e noite fora do Hospital General de Elda, na Espanha, onde sua dona de 22 anos, foi internada para ser operada de emergência.

Familiares da moça tentaram levar Maya para casa, mas ela insiste em ficar ao redor do hospital para ser a primeira a receber sua amada amiga quando ela tiver alta. Todos os esforços para levá-la para casa foram um verdadeiro fracasso.

Cadela espera há dias sua dona, do lado de fora do hospital onde ela está internada

Os funcionários do hospital já se acostumaram com a presença de Maya e agora dedicam um tempo do seu dia para fazer companhia à ela, brincando e abraçando-a em reconhecimento de toda a dedicação dela.

Agora veja Maya no hospital, ansiosa pela chegada de sua dona:

É incrível ver o amor que os cães sempre demonstram por nós humanos que nem de longe conseguimos ser tão puros e sinceros como eles. Esperamos que sua dona fique boa logo Maya!

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook