BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Cachorro come bolo recheado com maconha e passa mal

Um cachorro da raça husky siberiano passou mal após comer um bolo com recheio de maconha. No vídeo, feito por um amigo do dono do animal, o cão aparece totalmente atordoado, e mal consegue ficar em pé, mantendo a língua para fora.

Segundo o jornal "Mirror", Tony Costa e seu colega estavam na sala quando notaram que o cachorro não estava passando bem. "Depois de investigarmos, nós concluímos que ele foi até a bolsa de um amigo nosso e comeu o bolinho de arroz recheado com maconha dele", disse o homem. "Depois de ligar para amigos veterinários soubemos que era apenas um 'jogo' de espera. Ficamos olhando cuidadosamente ele pelas próximas 20 horas", conta Costa. Segundo o homem, na manhã seguinte o cão ainda estava alterado, mas conseguia andar. "À noite ele já tinha voltado ao normal correndo pelos arredores", relata."Depois de ligar para amigos veterinários soubemos que era apenas um 'jogo' de espera. Ficamos olhando cuidadosamente ele pelas próximas 20 horas", conta Costa. Segundo o homem, na manhã seguinte o cão ainda estava alterado, mas conseguia andar. "À noite ele já tinha voltado ao normal correndo pelos arredores", relata.

Costa afirma que filmou e publicou o incidente por entretenimento e com propósitos educacionais.

Em casos como esse, veterinários aconselham os donos a levar os animais à um hospital veterinários o mais rápido possível.

Veja: 

 

Sobre:

Via Rede TV

Compartilhar no Facebook