BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Boi é salvo do abate e pitbull é resgatado de dono cruel. Veja o que acontece quando eles se conhecem

Wesley é alto, moreno, bonito e faz sucesso com todo mundo. Ele é um boi de quase sete anos. Apesar disso, Wesley se parece mais com um cão enorme, pois adora abraços e beijos e tem sempre muito amor para dar. Principalmente para o seu melhor amigo, um cão de nove anos, mestiço com Pit Bull, chamado Chance.

Antes de se tornar esse adorável amante de carinho, Wesley vivia em uma fazenda em um abrigo de vitela. Mas ele não estava seguro nesse local, o destino para ele era o abate.

Em 2009, Mindy Mallett, fundador do Santuário Nascer do Sol, em Ohio, onde o boi mora atualmente, visitou a tal fazenda para resgatar dois perus. Ao perceber os bezerros, Mindy se aproximou e de cara se apaixonou por Wesley, que já se mostrava muito simpático. Com muito esforço ela conseguiu resgatar ele também.

Boi é salvo do abate e pitbull é resgatado de dono cruel. Veja o que acontece quando eles se conhecem

Chance, melhor amigo de Wesley também foi resgatado pelo santuário. Com cerca de seis semanas de idade o pequeno cão foi comprado em um mercado de pulgas por seu primeiro tutor.

Mindy soube da história de um cãozinho que vivia trancado em um banheiro porque seu tutor não tolerava as brincadeiras do filhote. Então, ela rapidamente se ofereceu para levar o cão e cuidar dele.

Boi é salvo do abate e pitbull é resgatado de dono cruel. Veja o que acontece quando eles se conhecem

Tanto boi quanto o cachorro foram tirados de suas mães ainda muito jovens, mas na companhia um do outro acabaram encontrando um conforto. Mesmo depois de ficar bem maior que seu amigo cão, Wesley permaneceu a seu lado e hoje a amizade entre eles é mais forte do que nunca.

Que bonito! Animais são sempre um exemplo de humanidade em forma de bichos. E nos leva a refletir: será mesmo que eles são irracionais? Te desafio a resolver esse enigma!

Se gostou dessa história linda, curta e compartilhe em suas redes sociais!

Compartilhar no Facebook