BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Antiga fazenda de animais se torna referência em doces veganos

Quem aprecia a dieta vegana e todas as vantagens de uma alimentação mais saudável se preocupa, obviamente, com a origem dos produtos que consome. Quem conhece a marca "Sweet Annabelle´s" tem a certeza de consumir doces veganos livres de qualquer proteína animal. Seja pelos doces ou pelo famoso sorvete 100% livre de lactose em sabores inspiradores como amendoim amanteigado, chips de chocolate à moda antiga, baunilha dos sonhos entre outros, a marca é referência não só pelas delícias que produz mas pela sua história.

Antiga fazenda de animais se torna referência em doces veganos

Essa história começa em 1890 em Long Island, no estado de Nova Iorque, EUA. Lewis Oliver Quinta, fundou uma fazenda de leite onde tinham 63 vacas na linha de ordenha, o lugar também era conhecido por ser um grande produtor de carnes. Em 1953, o proprietário decidiu se aposentar e colocou a propriedade a venda, ao mesmo tempo que a transformava em um zoológico.

Ao saber disso, a ativista Pamela Veitch uniu moradores locais para salvar os animais restantes. Assim surgia a ONG Friends of a Farmer. Hoje, a organização abriga os antigos animais da fazenda, que incluem ovelhas, cabras, galinhas, perus, patos, e outros bichinhos resgatados.

Antiga fazenda de animais se torna referência em doces veganos

Lorene Eriksen, voluntária, foi ainda mais longe. Ela teve a ideia de oferecer produtos veganos. Hoje o local é considerado um santuário de doces.A marca ganhou o nome de “Sweet Annabelle’s”, uma homenagem à vaca resgatada na fazenda. Extremamente dócil, o animal gosta de carinho nas costas e foi por causa deste jeito afetuoso que as criações de Lorene receberam seu nome.

“É nosso desejo que os animais em todos os lugares possam viver uma vida livre de danos, assim como Annabelle e seus amigos fazem. E que à medida que mais e mais alternativas livres de crueldade estiverem disponíveis, as pessoas vão descobrindo que a compaixão e a oportunidade de desfrutar de comida deliciosa nunca precisam ser mutuamente exclusivas”, Lorene escreve em seu site oficial.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook