BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Amantes de bacon são colocados diante de porquinhos fofos; veja reação

O Brasil mata um boi, um porco e 180 frangos por segundo. Os dados, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referem-se aos meses de abril, maio e junho deste ano. Em três meses, foram 9,7 milhões de porcos mortos.

E mesmo que muitas pessoas fiquem surpresas com esses números, elas não refletem sobre o que acontece com os animais até que eles sejam colocados no prato e pouco ou nada fazem para mudar seus hábitos de consumo.

Para discutir essa questão de forma descontraída, o canal no Youtube do "BuzzFeed" explorou a reação de amantes de bacon ao se depararem com um porquinho.

Inicialmente, a produção do canal convidou pessoas que amam carne de porco para provar o alimento diante das câmeras. "Todo mundo ama bacon. É como perguntar, por exemplo, se as pessoas amam oxigênio. É claro que elas amam", disse um dos convidados.

O que eles não esperavam é que, em vez de bacon, eles seriam colocados diante de um porquinho fofo (e vivo!). A reação das pessoas foram as mais diversas, e algumas prometeram nunca mais comer a carne do animal. Veja no vídeo abaixo:

Sobre:

Via Catraca Livre

Compartilhar no Facebook