BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Veja como uma maquiagem pode ajudar uma pessoa

Shalom Nchom é uma maquiadora de 20 anos, nascida na Nigéria e que mora em Maryland, EUA.

Aos 9 anos, Shalom sofreu um terrível acidente com óleo de fritura na loja de sua família, e ficou com sérias queimaduras.

"Minha vida depois do acidente não foi como eu gostaria", disse a maquiadora a um site americano. "As crianças e pessoas mais velhas olhavam para mim de maneira diferente sempre que eu aparecia. Eu me sentia como uma estátua viva, que as pessoas vinham visitar. Isso fez com eu me tornasse hostil com qualquer pessoa que ficasse olhando para mim. Eu xingava as pessoas e chorava várias vezes".

Depois que ela aprendeu a se maquiar, Shalom se sentia melhor e mais confortável, e o bullying que ela sofria no colégio foi diminuido. Não demorou muito para suas colegas pedirem que ela fizesse suas maquiagens também, e ela cobrava de $5 a $25 por pessoa.

Veja como uma maquiagem pode ajudar uma pessoa

Agora, Shalom compartilha tutoriais incríveis no YouTube, incluindo um vídeo onde ela mostra apenas metade de seu rosto maquiado, para que todos vejam o poder que a maquiagem tem.

Você pode encontrá-la no YouTube pelo nome Shalom Blac. Ela espera que seus vídeos não só ensinem as pessoas a se maquiar, mas também a viver e se amarem pelo que são. "Não sou feliz por causa da maquiagem. Sou feliz porque me amo".

Veja como uma maquiagem pode ajudar uma pessoa



 

Compartilhar no Facebook