BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Sua gatinha também faz isso? Conheça Brigit, a gatinha cleptomaníaca

Se você nunca conheceu uma gatinha cleptomaníaca, esta é a Brigit, uma felina de 6 anos da raça tonquinês. Sua dona, Sarah Nathan, descobriu que Brigit havia roubado 11 pares de cuecas e mais de 50 pares de meias de seus vizinhos.

Sarah resolveu alertar os vizinhos sobre os hábitos ilegais de sua gata postando avisos nas caixas de correios de todos. “Perdeu alguma cueca?”, diz o aviso. “Descobrimos que nossa gata roubou várias cuecas e meias de um vizinho. Moramos na Rua George. Se são suas, pedimos desculpas. Estamos com elas e queremos devolvê-las. Você ficará feliz em saber que estamos nos mudando”.

Sua gatinha também faz isso? Conheça Brigit, a gatinha cleptomaníaca

Muitos gatos da raça tonquinês são caçadores noturnos. Sarah contou que na última casa, Brigit não tinha uma preferência pelo que ela roubava, mas desenvolveu este em particular na nova vizinhança. “Ela decidiu que cuecas são itens bacanas de pegar, e de um tipo bem específico. Além disso, ela adora pegar pares de meias”.

“Ela deixava um pé na porta da frente e um na porta de trás. Obviamente ela voltava para roubar o pé que faltava no par”, conta Sarah. Para alívio dos vizinhos, Sarah e Brigit mudarão-se logo. “Espero que ela encontre outros interesses na casa nova. Do contrário, podemos esconder algumas cuecas para estimular a Brigit a encontrá-las”, finaliza Sarah. E seu gatinho e gatinha, também faz isso?

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook