BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Seu celular irá se transformar em uma 'pokebola' graças à Nintendo

Foi anunciado nesta semana mais um jogo da Nintendo da linha Pokémon Go, dessa vez voltado para dispositivos móveis. O diferencial da novidade será a utilização de GPS e realidade aumentada na mecânica do game.

Os jogadores precisarão deslocar-se fisicamente para locais específicos onde poderão capturar o pokémon, apontando a câmera do celular para o espaço onde eles estarão distribuídos virtualmente. Também há a possibilidade de trocar pokémons entre os treinadores, além de opções diferentes de batalha.

Seu celular irá se transformar em uma 'pokebola' graças à Nintendo

Para quem acompanha o mundo geek, esta ideia parece até um pouco conhecida. Na realidade ela surgiu como uma brincadeira de 1º de abril feita pela Nintendo em parceria com o Google no ano passado.

A pegadinha fez tanto sucesso entre os fãs que a empresa decidiu tornar real. Em 2016 será lançado gratuitamente o Pokemon Go para Android e iOS.

A Nintendo ainda anunciou que criará uma dispositivo extra, o Pokémon Go Plus, um 'wearable'  que vibrará quando um jogador passar por perto de um Pokémon ou por um local especial.

O vídeo oficial do lançamento dá uma dica de como será o game!

Sobre:

Via yahoo

Compartilhar no Facebook