BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Sabrina Parlatore faz revelação ao vivo em rádio para que seu desabafo chegue à todas as mulheres

A apresentadora Sabrina Parlatore fez uma revelação bastante pessoal em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, 21/06.

"Um pouco mais de um ano atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama", disse Sabrina ao seu amigo e apresentador do programa Edgard Piccoli.

"Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama, graças a Deus em estágio inicial. Deu tudo certo, resolvi esperar o tratamento todo para poder falar. Eu estava muito fragilizada, então agora tenho mais condições de falar e poder refletir e, principalmente, poder ajudar as pessoas", contou.

Ela ainda revelou que não queria falar sobre isso publicamente, mas mudou de ideia para que sua mensagem seja compartilhada nas redes a fim de alertar dezenas de mulheres sobre o câncer de mama.

"No início, não queria falar. Pensava que nunca iria revelar isso, porque é uma coisa íntima. Pensava: 'Estou com uma micose no pé e vou ficar falando que tenho?' Então, para quê, né? Só que com o passar do tempo e com a experiência, com tudo que vivi, senti uma necessidade e até um dever meu como figura pública em dividir essa experiência com todas as mulheres e, principalmente, alertá-las para a importância realmente do diagnóstico precoce, a importância dos exames preventivos todos os anos a partir de certa idade", concluiu.Assista à revelação emocionante de Sabrina Parlatore:

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook