BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Professora de português recebe homenagem emocionante de ex-alunos no cinema

Todo mundo que estudou, fez seu ensino fundamental e médio conheceu vários professores. No Brasil eles não são muito valorizadas, mas só quem aprende sabe a importância que aquela pessoa ali na frente todo ano tem na nossa vida.

Um dia antes do dia dos professores, alguns ex-alunos já formados de da professora de português Telma dos Santos, bolaram uma grande homenagem para ela. Telma foi ao cinema Caixa Belas Artes, em São Paulo com a sua família e mal sabia o surpresa que estava por vir.

Na hora que começou o trailer, ela ficou de cara quando viu um filme protagonizado por seus ex-alunos. Alguns, ela reconheceu de imediato, outros, só depois que foi revelada a "pegadinha". Os alunos criaram um projeto social diferente, intitulados de Doutores da Gramática, o grupo anda pelas ruas da cidade olhando os comércios com placas escritas de forma errada e oferece ajuda para arrumá-las.

Professora de português recebe homenagem emocionante de ex-alunos no cinema

A empresa FTD Educação que pensou na homenagem em comemoração do dia dos professores, uma das profissões mais nobres, se não a mais nobre pois ensina a todas as outras. Já vamos logo avisando: é melhor pegar o lencinho, porque esse vídeo vai te fazer chorar!

Quem não tem estudo, não vai muito longe. Raras são as exceções de pessoas que conseguiram algo sem estudar, por isso acreditamos que os professores merecem todas as homenagens sempre. E você, tem algum professor inesquecível? Conte pra gente como ele era.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook