BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Pessoa mais velha do mundo tem dieta à base de ovos e bacon

Susannah Mushatt Jones viveu duas guerras mundiais, revoluções tecnológicas, movimento dos direitos civis e eleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos. No último dia 6 de julho, apagou um bolo com 116 velinhas em sua casa no Brooklyn, em Nova York.

Pessoa mais velha do mundo tem dieta à base de ovos e bacon

Nascida em 1899, a americana é a pessoa mais velha do mundo, segundo o “Guinness Book”. Apesar de ter ficado cega e de ter dificuldade para ouvir, ela não fica deitada o dia todo e toma remédio apenas para controlar a pressão.

Todos os seus dias começam com um café da manhã com várias tiras de bacon, ovos mexidos e milho.

Um dos segredos de sua longevidade, segundo ela contou ao “Guinness Book”, é dormir.  "Eu nunca bebi nem fumei. E me cerquei de amor e energia positiva. Essa é a chave para uma vida longa e feliz.”

Susannah não teve filhos, mas não passou o aniversário sozinha. Foram duas comemorações: uma mais íntima, com a família _ ela tem 100 sobrinhos _ e outra, no dia seguinte, maior, no condomínio para idosos em que mora, entre amigos.

Se você gostou dessa história, não esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Ah, e se você tiver alguma sugestão ou dúvida, não estiver conseguindo assistir os vídeos ou estiver incomodado com alguma coisa é só comentar ou enviar mensagem que a gente resolve! =))

Sobre:

Via Catraca Livre

 

Compartilhar no Facebook