BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Pais de alunos são submetidos a uma situação absurda em reunião escolar

Quando os filhos estão na escola chega o momento de cobrar: Notas altas, bom comportamento, estudos em dia, tarefas concluídas... e assim vai.

Mas há quanto tempo você não usa mais a fórmula de Bhaskara? Ou sequer lembra o que é isso?

Em uma dinâmica muito interessante no Colégio Santo Amaro do Rio de Janeiro, o momento da última prova do ano deu uma surpresa para os pais e que deveria ser copiada em vários lugares. Na campanha, a Bic- famosa por suas canetas- propôs que os pais fizessem a mesma prova que os filhos estavam fazendo na sala ao lado. Ou seja, eles teriam que provar seus conhecimentos assim como seus filhos estavam fazendo naquele momento. A surpresa foi bem recebida pelos pais, estes, que estavam lá achando que iriam participar de uma reunião."A proposta da campanha é mostrar a importância da participação dos pais no desenvolvimento das crianças. A Bic acredita que o aprendizado vai muito além da cobrança, é algo que precisa ser feito em conjunto", afirma Emerson Cação, diretor de marketing da Bic Brasil.

O resultado foi muito legal e em muitos momentos emocionante. Lembrando sempre que para cobrar, é preciso oferecer também!

Confira abaixo:

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook