BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

O pato que se tornou melhor amigo (e protetor!) deste pequeno garoto

Já mostramos por aqui várias histórias de amizades inusitadas entre animais e entre pessoas e animais, mas não nos cansamos. E se a isso pudermos juntar crianças, o resultado fica ainda mais difícil de resistir.

Acreditamos no poder da amizade, seja ela de que tipo for ou entre quem for. E por isso ver um pato, chamado Beaker, ou Bee para os amigos, ter esse sentido de proteção com uma criança de apenas alguns meses de vida é inspirador. Diz a mãe que a primeira palavra que Tyler, o menino, disse foi “pato” (ele na verdade disse em inglês, “duck”, já que é norte-americano, do Texas).

A família tem 11 patos, mas a ideia não é que eles sejam domésticos. No entanto, desde o primeiro dia em que levaram Beaker para casa, a amizade entre o pato e o menino foi mais forte. “Se ele [Tyler] chora, o Bee grasna e corre para ele“, conta a mãe ao site The Dodo.

Bee rouba snacks quando Tyler não está olhando, eles brincam juntos lá foram, vão juntos ao parque, desfrutam de passeios de carroça juntos e Bee está sempre supervisionando a hora do banho de Tyler”.

O resultado é o que você confere abaixo:

Let. Me. In!!!!!!

Posted by Mr. T and Bee: A Tale of a boy and His Ducks on Monday, January 25, 2016
Compartilhar no Facebook