BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

O fã número 1 do Maroon Five

Christopher Warner, de 10 anos, é um super fã da banda Maroon Five. Ele tem Síndrome de Down e se diz o fã número 1 do vocalista, Adam Levine. O incentivo para Christopher terminar seus projetos diários na escola é poder ouvir as músicas do grupo depois. Ele fez até um trabalho no colégio contando sobre o surgimento da banda.

O fã número 1 do Maroon Five

Seu professor resolveu gravar um vídeo para mostrar a alegria do menino ao falar da banda. O vídeo acabou chegando nas mãos de uma rádio, nos Estados Unidos, que resolveu fazer uma surpresa: ele, a mãe e três professores foram convidados para irem a um show do Maroon Five na cidade de Washington D.C., com direito a visitar o camarim e conhecer a Adam e toda a banda.

O fã número 1 do Maroon Five

Christopher não se conteve de alegria com o show. Na hora de conhecer o grupo, ele ficou tão emocionado que teve um ataque de síndrome do pânico. Para se acalmar, ele deitou no chão com a mãe. Para a surpresa de todos, Levine também deitou no chão para acompanhar e, em seguida, todos os integrantes da banda. Eles conversaram e tiraram fotos.

Atitude doce e inesquecível da banda com esse querido fã!

O fã número 1 do Maroon Five
O fã número 1 do Maroon Five
Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook