BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Noiva recusa presentes de casamento e obriga convidados a fazerem isso

É normal que um casal ganhe muitos presentes quando eles decidem celebrar seu grande dia, o casamento. Mas Leight Clarck quis fazer algo diferente com seus presentes. Ela pediu que ao invés das pessoas comprarem artigos de casa, ou coisas parecidas, para o casal, que as pessoas fizessem atos de solidariedade.

Noiva recusa presentes de casamento e obriga convidados a fazerem isso

A noiva sempre acreditou que para fazer um mundo melhor, devemos começar com atos de caridade. Por telefone, em uma entrevista, Leigh disse que viu o valor dos pequenos gestos de bondade quando começou a fazer pequenas atitudes positivas desde um determinado dia de Ação de Graças até o Natal. "Meu primeiro ato foi distribuir comida para famílias desprivilegiadas no dia de Ação de Graças. Eu era capaz de dar a este bolo gigante para algumas crianças que estavam brincando com seus pais por perto. A quantidade de alegria que irradiava em volta, para mim foi tão surpreendente que foi como se eu tivesse me viciado. E foi aí que eu entendi pela primeira vez na minha vida que a felicidade não vem necessariamente de dentro. Ele pode ser refletida de volta para você. "

Então quando seu casamento foi se aproximando, ela decidiu que não iria fazer desse dia incrível apenas uma celebração entre ela, seu marido e alguns amigos próximos. Ela poderia comemorar o amor com o mundo inteiro.

E, para surpresa de todos, não foram apenas os convidados do casamento que fizeram as boas ações. Amigos de infância e outras pessoas desconhecidas também toparam a ideia e começaram a fazer ações positivas em prol de ajudar o próximo. Jillian Bhatia, um amigo de infância da noiva, teve sua família envolvida. Ele e seus filhos, Rohan e Vivi, acamparam em e doaram material para um abrigo de mulheres locais.

A Dama de honra Emily Schairer e sua filha, Chloe, levaram suprimentos para animais para um abrigo local.

Noiva recusa presentes de casamento e obriga convidados a fazerem isso

Morando em Londres, Caitlin Blewett, outro dos amigos de infância de Leigh, comprou um pouco de iogurte congelado para o segurança do escritório.

"Se você está fazendo a coisa certa no seu cotidiano e tenta fazer do mundo um lugar melhor, o mundo sorri de volta." Felizmente, você não tem que esperar por um casamento convidar para sair ao mundo para cometer atos de bondade.

Noiva recusa presentes de casamento e obriga convidados a fazerem isso

Aqui estão 10 atos super fáceis de bondade que você pode fazer para continuar a espalhar o amor e fazer do mundo um lugar mais amável:

1. Agradeça a alguém que te apoiou no passado, como um professor, amigo... Dando-lhes uma carta escrita à mão.

2. Passe algumas horas de voluntariado em uma organização sem fins lucrativos local.

3. Doar bens para um abrigo local.

4. Comprar limonada na barraca de limonada uma criança.

5. Chame um amigo lhe diga o quanto ele significa para você.

6. Enviar palavras de carinho pelas mídias sociais

7. Envie mantimentos a um amigo que está passando por um momento difícil.

8. Fale de coisas boas aos seus colegas de trabalho

9. Envie flores anonimamente para uma pessoa especial.

10. Deixe bilhete com palavras positivas em algum lugar em uma prateleira da loja ou em um livro da biblioteca popular.

Sobre:

Via Best of Web

Compartilhar no Facebook