BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Morador de rua é agredido sem nenhuma razão e agressor é flagrado. Veja o vídeo

Vivemos todos os dias em correria seja para trabalhar, estudar, ou qualquer outro compromisso. Por vezes, deixamos passar despercebido muitos gestos simples e pessoas que precisam de ajuda, como é a realidade dos moradores de rua. Passam frio, fome e são esquecidos por todos que cruzam seu caminho . Infelizmente, alguns que percebem sua existência não demonstram como deveria.

No último dia 7, por coincidência Maicon Campos estava próximo ao local e gravou com seu celular o exato momento em que um morador de rua é agredido a chutes em plena luz do dia por um homem. O crime aconteceu na região da República, em São Paulo.

Abaixo você vê o curto trecho onde a violência acontece:

Segundo Maicon, três homens vestindo roupas sociais caminhavam até encontrar o mendigo e começar a provocá-lo. Aconteceram outras agressões antes dele começar a gravar.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e causou indignação por parte dos internautas, viralizando em questão de segundos com mais de 62 mil compartilhamentos no domingo, dia 10.

Maicon pretendia fazer a denúncia, mas de acordo com um policial militar, não poderia fazer nada a respeito. Na rede social, desabafou:

Morador de rua é agredido sem nenhuma razão e agressor é flagrado. Veja o vídeo

"Eu fui atrás. A polícia me disse que não poderia fazer nada. Era pra eu i até a delegacia e fazer o B.O. Mas como eu vou fazer o B.O. sem saber quem era a pessoa. Ele simplesmente saiu andando e entrou no táxi!" - Disse Maicon.

A desigualdade social no nosso país é extremamente agressiva e, infelizmente, lidamos com esses e outros casos todos os dias. Você teria feito algo diferente caso estivesse diante dessa cena?

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook