BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Menino com Síndrome de Down desaparece e sobrevive com ajuda de cãezinhos

Os animais são amor em todos os sentidos. Nos ajudam a ter uma vida feliz e incrivelmente nos ajudar com situações de desespero. Este caso aconteceu no noroeste do Alabama e emocionou.

Rosemarie passou por seu pior pesadelo quando seu filho Kyle, de 10 anos, desapareceu por 15 horas. Além disso, Kyle em Síndrome de Down, o que preocupou ainda mais sua mãe.

Ele não costumava sair dos arredores de sua casa, mas não adiantou. Além dele, os 4 filhotinhos que a cachorrinha da família teve também desapareceram.

Assim que notou o sumiço do menino, a notícia se espalhou, reunindo toda a comunidade, entre elas a polícia, os bombeiros e um helicóptero. Em dado momento, haviam em torno de 150 pessoas voluntárias para procurar o garoto. O dia terminou, mas o garoto não foi encontrado.

No dia seguinte, um socorrista especial fez parte do caso. Cães possuem a habilidade de farejar por seus semelhantes, e neste caso, foi o cão da família que fez isso farejando por seus filhotes desaparecidos. Afinal, haveria a possibilidade de Kyle ser encontrado junto aos filhotes.

No fim, esta teoria estava mais que certa. O cão se dirigiu a equipe de resgate e andou por quase 3 quilômetros pelo bosque até encontrar os quatro filhotinhos, junto do garoto. Kyle estava descalço, sem casaco e com alguns arranhões. Acredita-se que os filhotes o ajudaram a sobreviver durante a noite fria.

Rosemarie ficou emocionalmente agradecida a todos pela ajuda, e Kyle retornou bem. Graças a seus companheiros de quatro patinhas, sua vida estava intacta. Cães são realmente o melhor amigo do homem.

Compartilhar no Facebook