BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Menino acredita que morreu no Titanic. Mas essa não é a parte mais assustadora

É como no filme "O sexto Sentido"... Só que real. 

Pais revelam algumas das coisas mais arrepiantes que seus filhos já disseram ou fizeram... É de ficar com os cabelos em pé. Do começo ao fim...

Menino acredita que morreu no Titanic. Mas essa não é a parte mais assustadora

Os sombras

"Quando minha filha mais nova tinha três anos, eu entrei em seu quarto na hora de dormir. Andei até sua cama e percebi que o chão estava molhado. Perguntei porque o chão estava molhado, e ela me disse 'Eu estava cuspindo nas sombras. Para que fossem embora. Ela fez isso inúmeras vezes."


Não era apenas um brinquedo

" - Eu acordei para ver meu filho de três anos, ele estava de pé ao lado da cama olhando para mim com um sorriso enorme no rosto."

Ele apenas olha e sorri ...

" - O que você está fazendo?" Perguntei.

" - Nada" ele disse sorrindo ..."
 
" - Neste momento, eu percebo que ele está com as mãos atrás das costas."
 
" - Você está escondendo alguma coisa?"
 
" - Não."
 
" - Eu olho melhor. Ele está escondendo a nossa maior faca atrás das costas."

O outro homem

"Quando meu filho tinha cerca de 4 ou 5 anos, estávamos no banheiro antes da sua hora de dormir. Ele estava escovando os dentes e deixou cair a escova de dente. Eu peguei para ele, e quando olhei em seus olhos, ele só disse pra mim "pai por que esse homem tem uma faca", e apontou atrás de mim. Saí do banheiro com meu  filho o mais rápido possível."


Quero ser sua mãe

"A minha filha disse que há uma mulher que dorme no teto acima de sua cama quando dorme. Ela também diz que não gosta de mim e quer comer meu coração. Meus filhos só assistem filmes de elfos e dinossauros... Onde diabos ela ouviu falar disso? "

Afundou com o navio

"Meu irmão cresceu aterrorizado por água, eu sou quatro anos mais velha que ele e enquanto ele tomava banho, quando tinha cerca de 3 ou 4 anos, perguntei-lhe por que tinha tanto medo da água. Ele olhou para mim... Eu lembro de palavra por palavra que ele disse. "Eu estava em um grande navio inafundável, nós batemos em um enorme iceberg e, em seguida, foi horrível, fiquei congelado e completamente molhado, fui então levado para um lugar quente e brilhante onde esperei até que minha próxima família viesse." Minha mãe ouviu tudo e decidiu que a hora do banho tinha acabado. A coisa mais assustadora é que o meu irmão nasceu no dia 15 de abril de 1992 - o Titanic afundou 15 de abril de 1912."


O Nascimento de Satan

"Minha filha de três anos estava ao lado do irmão recém-nascido, olhou para ele por um tempo, então se virou, olhou para mim, e disse: 'Papai é um monstro ... Devemos enterrá-lo."

Sobre:

Via Viral Nova

Compartilhar no Facebook