BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Marido tem reação inesperada ao ver ensaio sensual da esposa

Uma mulher contratou a fotógrafa Victória Caroline Boudoir. Ela queria fazer uma sessão de fotos sensuais para agradar seu esposo, dando este álbum mais ousado como presente de Natal. Se encontraram em um hotel e a mulher que tinha cerca de 40 anos e um corpo com curvas, tamanho médio e boa aparência, fez o ensaio. Mas, assim como muitas mulheres, ela tinha um pedido. Queria que as fotos fossem editadas e que suas celulites, estrias e rugas, fossem retiradas.

A fotógrafa seguiu as indicações da cliente e dias depois recebeu um e-mail do marido que a comoveu demais:

"Quando eu abri o álbum que a minha mulher me deu, meu coração afundou. Essas fotos... são bonitas e você claramente é uma fotógrafa talentosa... mas não representam minha esposa. Você fez com que cada um de seus 'defeitos' desaparecessem... e ainda que eu saiba que isso é o que ela pediu que você fizesse, foi apagado tudo o que construímos em nossa vida. Quando você tirou as estrias, eliminou o registro dos meus filhos. Quando tirou as rugas, zerou as décadas de sorrisos e preocupações. Quando tirou suas celulites, eliminou o seu amor por cozinhar todas essas esquisitices que comemos todos estes anos."

 
Marido tem reação inesperada ao ver ensaio sensual da esposa

(Esta foto não pertence ao caso mencionado nessa postagem)

O esposo concluiu ao receber as fotos, que não estava dizendo para sua esposa o quanto ele a achava linda: "Ela ouve isso tão poucas vezes que pensou que essas imagens editadas eram o que eu queria. E que eu necessito que ela se pareça com isso. Tenho que dizer isso de um modo melhor e pelo resto dos meus dias vou celebrar todas as suas imperfeições. Obrigado por me lembrar disso."

Sua mensagem inspirou a fotógrafa e ela disse que depois desse dia vem recomendando para seus clientes que ela não editará as fotos de modo exagerado. Victória se preocupou de que perderia clientes, mas eles só estão aumentando. "As mulheres apreciam o feito de capturar elas tal qual elas realmente são".

Marido tem reação inesperada ao ver ensaio sensual da esposa

(Esta foto não pertence ao caso citado nesta postagem)

Há alguns dias, outra mulher contactou Vitória e lhe disse que estava preocupada que seu marido não tinha gostado das fotos. Foi então quando a profissional lhe mostrou a mensagem que esse esposo havia lhe enviado para que se desse conta de que ele não queria ver outra pessoa nas imagens. A maioria dos comentários foram positivos, Victória também tem recebido mensagem de pessoas que lhe dizem que ela publicou essa carta como uma maneira de fazer publicidade. Mas essa críticas só reafirmam seu pensamento, de que as pessoas não podem crer que os maridos aceitam as suas esposas como elas realmente são.

Viva a beleza natural! E palmas para quem a reconhece!

Marido tem reação inesperada ao ver ensaio sensual da esposa
Sobre:

Via Best of Web

Compartilhar no Facebook