BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista

A norte-americana Deborah Skouson é mãe de uma menina de 10 anos que tem autismo. Recentemente, ela publicou em seu Facebook uma foto da camiseta favorita de Cami desbotada pelo tempo.

Como a filha é apaixonada pela camiseta, Deborah procurou a peça em várias lojas para aumentar seu estoque e agradar a filha. Depois de procurar muito e descobrir que a peça tinha saído de circulação, a mãe recorreu às redes sociais.

Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista

Vários internautas, não só dos Estados Unidos, mas também de países como Inglaterra e Alemanha, enviaram para Cami 157 camisetas iguais a que tinha.

“As pessoas são inerentemente boas e gentis”, agradeceu Deborah em uma nova publicação, onde ela faz questão de ressaltar que as camisetas vieram de pessoas completamente desconhecidas.

A mãe conta que comprou a camiseta para Cami quando a menina ainda estava no jardim de infância. Desde então, ela procura peças iguais em lojas ou no eBay.

No começo, ela encontrava com certa facilidade, mas ficou difícil encontrar de uns anos pra cá. Graças à solidariedade das pessoas, esse problema foi resolvido, mais rápido do que ela poderia imaginar. “Estamos todos conectados e estamos aqui para ajudar uns aos outros”, diz a mãe.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook