BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

LIVR: Você só pode acessar essa rede social quando está bêbado

Com um bafômetro acoplado ao smartphone, somente pessoas alcoolizadas podem acessar essa nova rede social. Quanto mais bêbado, mais funções são disponibilizadas pelo aplicativo. Entre elas estão:
Verdade ou Desafio: Quem nunca jogou isso bêbado? No aplicativo pessoas de todos os lugares podem sugerir desafios e perguntas para você e seus amigos.
Ligação Bêbada: Ligue para uma pessoa aleatória que também está usando o aplicativo no mesmo nível alcoolico que você. Novas amizades, romances e risadas garantidas.
Botão Black Out: Acordou arrependido no dia seguinte? Esse botão apaga tudo que você postou na rede social na noite anterior.
LIVR: Você só pode acessar essa rede social quando está bêbado
LIVR: Você só pode acessar essa rede social quando está bêbado

Uma pena que tudo isso não passa de uma pegadinha, essa rede social para bêbados é um boato muito bem feito. Deixe seus amigos também sonhando com esse aplicativo, clique em compartilhar!
Sobre:

Muitos sites e blogs estão postando este aplicativo como verdadeiro, mas nós confirmamos que é um boato buscando pelos supostos criadores. Além disso todos os bafômetros acopláveis à smartphone custam muito mais caro que os 5 dólares que anunciam no vídeo, não poderia ser verdade.

Compartilhar no Facebook