BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Jovem é humilhado no programa ídolos

O programa Ídolos, em Portugal, tem dado o que falar — mas não pelas melhores razões. No passado domingo, um jovem adolescente foi ridicularizado pela sua aparência física.

Os espectadores do programa de talentos não pouparam críticas. Muitos acusam a SIC (canal de TV que transmite o programa em Portugal) de bullying. 

O programa ainda está na fase em que apenas mostra as primeiras provas de centenas de candidatos, que são avaliados por um júri. No último domingo, foram transmitidas as audições realizadas no Parque das Nações, em Lisboa.

Entre centenas de jovens, encontrava-se o concorrente número 5295. O rapaz, que surge a cantar um tema de Rihanna, é ridicularizado pelo tamanho das suas orelhas, que surgem aumentadas pela produção do programa.

Desde esse dia, inúmeros espectadores têm vindo a demonstrar o seu descontentamento através das redes sociais. No Twitter, são vários os que acusam a SIC de praticar bullying.

Veja o vídeo:

 

 

O antigo concorrente vai ser submetido a uma cirurgia de correção às orelhas oferecida pela Clínica Génese do Tempo, no Porto.

"Tenho medo de ficar horrível. Se já sou gozado agora, como será se ficar horrível?", acrescentou o jovem, que foi ontem à primeira consulta antes da operação, acompanhado pela avó e pelo advogado que instaurou o processo contra a estação de Carnaxide e a produtora.

A otoplastia (cirurgia) pode ser realizada esta semana. "Fui eu que lhe disse para aceitar, não pode passar a vida com medo", contou a avó, Isilda Pinto, preocupada com o facto de o jovem ter deixado novamente de ir à escola, em Gaia, onde frequenta o ensino especial.

 

Se você também ficou indignado, ajude a compartilhar esse vídeo!

Compartilhar no Facebook