BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Apresentador americano desmascara e destrói pastores de igrejas que pedem dinheiro pela televisão

É verdade que John Oliver faz de tudo por um pouco de atenção. Mas, dessa vez, todos vão ter que concordar que o que ele fez foi absolutamente ousado. Em seu último programa, o apresentador resolveu atacar um dos maiores males da sociedade atual (segundo ele): Os "televangelistas".  São aqueles pastores que compram horários na televisão com o objetivo de explorar a fé das pessoas, fazendo-as crer que tudo que doarem será recompensado. É a chamada "Teoria da Prosperidade".

Depois de analisar alguns padrões desses pastores, Oliver decidiu realizar um experimento muito ousado: Por que não apresentar alguns documentos e fundar sua própria igreja?

"Foi um processo perturbadoramente fácil", disse Oliver, que conseguiu registrar a igreja com o nome de "Nossa Senhora da Perpétua Isenção" (satirizando a isenção de impostos que todas igrejas recebem).

 

Assista o vídeo legendado até o final, garanto que vale a pena!

JONH OLIVER - OS TELEVANGELISTAS

John Oliver - Os TelevangelistasLeis tributárias nos EUA permitem que pregadores de televisão lucrem com quase qualquer coisa.Aqui no Brasil, sabemos disso por experiência própria.CURTAM A PÀGINA!

Posted by Luc Anderssen on Wednesday, August 19, 2015

Se você também ficou indignado com a ação desses pastores, ajude a compartilhar esse vídeo e alertar as pessoas!

Compartilhar no Facebook