BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Homens estão Lutando para Salvar os Únicos 6 Rinocerontes Brancos Restantes no MUNDO

Estamos correndo risco de perder mais uma espécie, isso mesmo. Por isso mesmo Fitzjohn, um ativista dos direitos do rinocerontes, está fazendo o possível para preservar os únicos 6 animais ainda vivos. Ele disse aos seus funcionários para fazerem o que puder para ajudar a espécie.

"Eles são tão importantes quanto os mares, os camaleões, as pastanges e tudo mais. Toda espécie é emblemática por uma razão. Tire os elefantes e os rinocerontes do sistema ecológico e você vai ver todo um ecossistema destruído", diz ele.

Com certeza uma guerra está sendo travada para proteger os animais. Essa espécie é uma das mais antigas do mundo, porém com o comércio ilegal de chifres, os únicos 6 rinocerontes brancos do mundo podem desaparecer.

É por isso que soldados da Fundação Internacional Contra Caça Furtiva (IAPF, na sigla em inglês) estão lutando com armas contra bandidos e oferecendo cuidados específicos para os animais machucados.

Homens estão Lutando para Salvar os Únicos 6 Rinocerontes Brancos Restantes no MUNDO

Bravo aos soldados que estão protegendo esses animais belíssimos. Torcemos para que a IAPF e todos que estão os ajudando consigam salvá-los e preservar a espécie. É realmente uma crueldade com eles e com a natureza. Um absurdo!

Compartilhar no Facebook