BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Homem que só tinha mais 5 anos de vida adota cachorro e vê milagre acontecer para surpresa dos médicos

Você acredita que o amor de um cão pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa? Se você ainda não acredita nesse poder, precisa conhecer a história de Eric.

Há seis anos, ele chegou a pesar 154 quilos, o que levou a um péssimo diagnóstico médico: colesterol alto, pressão arterial elevada e o mais difícil de todos, diabetes tipo 2. A vida de Eric estava realmente por um fio. Segundo o médico, em apenas cinco anos ele deixaria o mundo.

Mas a tristeza não duraria muito tempo. Algo mudaria drasticamente e Eric nunca imaginou que isso fosse vir justamente de um cachorro ou melhor, Peety, que foi adotado de uma protetora de animais.

Hoje, por incrível que pareça, Eric diz que se alguém o conhecesse seis anos atrás quando estava sofrendo por causa do sobrepeso, não o reconheceria agora.

Depois de ir ao refúgio e adotar Peety, um cachorro que estava na mesma condição que ele, acima do peso, a vida de Eric mudou completamente. Todos os níveis que antes se apresentavam altos diminuíram e até sua diabetes desapareceu. Peety foi definitivamente a luz que faltava nos dias de Eric.

Segundo o dono, seu cachorro o olhava como se ele fosse a melhor pessoa do mundo. Então, por que não tentar ser essa pessoa? Foi aí que tudo pareceu clarear e Eric foi a fundo começar uma vida nova, praticamente renasceu das cinzas depois que adotou Peety.

Infelizmente, anos depois, encontraram um tumor em seu braço e Peety simplesmente não aguentou. Isso partiu completamente o coração de Eric e ele se lembra do momento que a vida saiu de seu corpo.

Hoje, porém, o dono teria retornado ao abrigo e adotou um novo cachorro, Jake, o qual o trouxe um novo impulso na vida. Acho que ele não vai embora tão cedo afinal.

Veja o vídeo emocionante da transformação de Eric e Peety:

E aí? O que você achou disso? Tem uma história parecida? Manda pra gente.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook