BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Homem abandonado ainda bebê pela mãe, revela sua história e sua voz ao mundo

A história começa quando freiras encontram dois bebês iraquianos dentro de uma caixa de sapato. Enquanto a guerra estava travada em torno deles, silenciosamente eles esperavam por um socorro.

Os bebês eram irmãos e nasceram com os membros subdesenvolvidos devido a uma guerra química que presenciaram em sua comunidade. Depois de achar as crianças, as freiras levaram rapidamente Emmanuel e seu irmão Ahmed para um orfanato.

Anos depois, os irmãos foram descobertos por uma australiana que pratica ações humanitárias chamada, Moira Kelly. A mulher então, trouxe os dois para sua casa na Austrália para dar a eles uma assistência médica e acabou caindo de amores por eles em meio ao processo. Assim, Moira já não era somente heroína e sim uma mãe adotiva.

Ahmed teve seus braços amputados, mas não se lamentou e fez disso um projeto. Representou a Austrália nos Jogos Paralímpicos de Verão de 2012. Emmanuel também nasceu com um dom especial, ele é um cantor incrível e sua família o encorajou a ir ao The X Factor em 2011, aos 17 anos. Clique e assista sua apresentação emocionante:

Compartilhar no Facebook