BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Gatinho sobrevive após ser batido acidentalmente junto das roupas na máquina de lavar

Um gatinho andou aprontando mais do que o normal e quase morreu nessa brincadeira. Ele entrou escondido em uma máquina de lavar e sua dona, Lisa Keefe, que mora em Nottingham, acabou colocando as roupas para bater e o pequeno Bobby acabou ficando no meio disso tudo enquanto tirava uma soneca dentro da lavadora.

Ao ligar a máquina e ouvir um barulho estranho vindo de dentro do aparelho, ela correu e percebeu que Bobby estava lá, misturado em uma colcha que estava sendo lavada. Logo ela o levou para o veterinário para tentar salvar a sua vida."Em 15 anos eu nunca vi um caso como esse", afirmou Dr. James Kellow, responsável pelo caso clínico de Bobby.

"Assim que eu ouvi o barulho, corri para a máquina e vi a cor de seu pelo misturado com a colcha. Eu fiquei petrificada e corri para tirá-lo", conta a dona de Bobby.

Gatinho sobrevive após ser batido acidentalmente junto das roupas na máquina de lavar

"Assim que ouvi o barulho, corri para a máquina e podia ver a cor de sua pele misturada com a colcha. Eu estava petrificada e correu para tirá-lo", disse ela."Bobby aprendeu a lição da maneira mais difícil, ele não fica mais perto da máquina de lavar", acrescentou.

"Bobby estava à beira do colapso quando seu corpo foi encharcado e sua temperatura estava perigosamente baixa. Nós gentilmente secamos ele e o mantivemos quente, junto de uma medicação para mantê-lo vivo", contou Dr. Kellow, que ainda contou que o animal ficou com dores nos olhos por causa do detergente, mas em poucas horas já estava bem para voltar para casa.

Compartilhar no Facebook