BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Garotinho quer brincar em balanço e faz todo o esforço para ajudar amigo deficiente a subir junto no brinquedo

Crianças são maravilhosas. E essa é uma constatação que sempre faremos questão de reforçar. Inocentemente, elas sabem que são capazes de solucionar qualquer problema. E na verdade, realmente são.

E assim como nós as ensinamos muitas coisas todos os dias, elas nos recompensam da mesma forma, nos dando grandes lições e exemplos.

Veja o caso dos melhores amigos Felipe Wendel e Augusto Barbieri. Os meninos contam com uma pequena diferença física. Augusto tem uma deficiência que interfere em alguns de seus momentos e que torna necessário o auxílio de um andador.

Mas, o que nós vemos como uma diferença, Felipe enxerga com toda a naturalidade. Eles não são diferentes.

A dupla estava querendo brincar em um balanço para duas pessoas, mas a transição do andador para o brinquedo não é tão simples para Augusto.

Contudo, para isso lá estava Felipe. O garotinho deu um show de companheirismo e atenção para que o amigo pudesse participar da brincadeira.

Confira no vídeo abaixo, todo o carinho e paciência do menino, retratando uma bela e sincera amizade entre os garotos. Repare que Felipe, em momento algum, se descuida de Augusto:

E o mais bonito de tudo é que a felicidade de um recompensou o esforço do outro. Os pequenos amigos estão de parabéns. O que fizeram parece simples, mas deixa uma enorme mensagem.

Sobre:

Best of Web

Compartilhar no Facebook