BUSQUE NO SITE

Fechar ▲

Garçonete paga a conta de dois bombeiros e recebe surpresa inacreditável

Ao voltar de uma ocorrência de 12 horas, os bombeiros Tim Young e Paul Hulling, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, param para tomar café da manhã às 6 da manhã. Quando eles pedem a conta, recebem da garçonete, que ouvia o que eles conversaram durante a refeição, apenas um bilhete.

Garçonete paga a conta de dois bombeiros e recebe surpresa inacreditável

Hoje o café de manhã de vocês é por minha conta - obrigado por tudo que vocês fazem; por servir os outros e por correr para os lugares que todos estão fugindo. Não importa o papel de vocês, vocês são corajosos, destemidos e fortes… Obrigado por serem tão ousados e fantásticos todos os dias! Alimentados pelo fogo e guiados pela coragem - que exemplo vocês são. Descansem! =) Liz.

Os bombeiros ficaram agradecidos e postaram o gesto no Facebook: "Uma ação muito bonita e altruísta. Todos os meus amigos devem apoiar essa lanchonete. E quando Liz for sua garçonete, dê a ele uma gorda gorjeta", publicou Tim.

O que poderia ser apenas uma história de um gesto gentil, não acaba por aí. Na mesma rede social, eles descobrem que o pai de Liz ficou paraplégico há 5 anos e que, há mais de 6 meses, ela tenta arrecadar dinheiro para comprar um carro adaptado para cadeirantes. Para ajudar, Tim e Paul começam uma campanha por doações.

Surpreendentemente, em poucos dias mais de 70 mil dólares foram arrecadados para Liz e seu pai, mais do que o suficiene para adquirir o veículo desejado. "Tudo o que fiz foi pagar um café da manhã para eles e não esperava nada além de um sorriso.", conta Liz.

Garçonete paga a conta de dois bombeiros e recebe surpresa inacreditável
Sobre:

Via Yahoo

Compartilhar no Facebook